terça-feira, 9 de outubro de 2018

Campeões da Canastra serão conhecidos domingo

Neste domingo (14), na sede da Associação de Moradores da Cohab Leste, serão conhecidos os campeões (masculino e feminino), do Campeonato Municipal de Canastra. A fase semifinal inicia às 8h30 e em seguida acontecem os jogos finais e premiação. As semifinais masculinas serão Jair e Mauro x Deoclides e Celso e Lauro e Lorival x Altair e Joel. Entre as mulheres teremos Laci e Célia x Elena e Leni e Olinda e Valéria x Andressa e Maria. As duplas vencedoras disputarão as finais.
A fase classificatória do municipal de Canastra aconteceu no dia 30 de setembro, no Ginásio de Esportes Karl Heinz Kopittke, com 31 duplas masculinas e dez femininas. A promoção é da Administração Municipal, através da SMEL – Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.
O titular da SMEL, João Carlos e Silva, destaca a importância que a Administração dá às atividades esportivas e de lazer, nas mais variadas modalidades. “A Canastra é mais uma opção que oferecemos à comunidade, uma ótima ocasião para o congraçamento e estreitamento de amizades”, diz JC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.