segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Primeiro do Flamengo também é bi do Municipal

Com gol de Jaka, aos 27 minutos da segunda etapa, na tarde deste domingo (14), no Estádio Sady Schmidt, o Flamengo venceu o Independente por 1 a 0 e conquistou, também, o bicampeonato do Municipal de Futebol, categoria Primeiros Quadros. Na preliminar, o time do Bairro Metzler já havia conquistado o bi entre os segundos quadros. Depois da premiação, com a participação de um caminhão do Bombeiros, atletas, dirigentes e torcedores seguiram em carreata por várias ruas da cidade. O Flamengo levou também o Troféu Disciplina, teve a Defesa Menos Vazada (sete gols sofridos) e o Destaque, Jaka.
O Independente, vice-campeão, teve o goleador da competição, Mateus Cebolinha, com sete gols. O União ficou com o 3º lugar entre os primeiros quadros e o Alto Paulista em 4º lugar.
O Campeonato de Futebol, promoção da Administração Municipal, através da SMEL – Secretaria de Esporte e Lazer, nas categorias primeiros e segundos quadros, teve nove equipes participantes na primeira fase.
O secretário de Esporte e Lazer, João Carlos e Silva, ressalta que a gestão do prefeito Luciano Orsi se preocupa com a comunidade em todos os sentidos e, assim como busca o melhor na Saúde e Educação, entre outros, também prima por oferecer o melhor no esporte e no lazer. “Nosso futebol é tradicional e, com o esforço e envolvimento de todos atingiu o seu objetivo, nas três categorias encerradas neste domingo, com um ótimo espetáculo, onde prevaleceu o espírito esportivo”.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.