segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Municipal de Canastra já tem seus semifinalistas

Aconteceu neste domingo (30), no Ginásio de Esportes Karl Heinz Kopittke, a primeira fase do Campeonato Municipal de Canastra de Campo Bom. Depois de disputas eliminatórias que começaram com 31 duplas masculinas e dez femininas, foram conhecidos os semifinalistas que seguem em busca do título.
No naipe masculino, nas semifinais, teremos Jair e Mauro x Deoclides e Celso e Lauro e Lorival x Altair e Joel. Entre as mulheres os confrontos serão Laci e Célia x Elena e Leni e Olinda e Valéria x Andressa e Maria. Os jogos acontecerão no dia 14 de outubro, na Cohab Leste.
O secretário de Esporte e Lazer, João Carlos e Silva, ressalta que este evento, antes de ser uma competição, é uma oportunidade de congraçamento e estreitamento de amizades entre os praticantes da canastra. JC salienta, também, a preocupação da Administração do prefeito Luciano Orsi em oferecer uma grande gama de atividades esportivas e de lazer aos mais diversos segmentos da comunidade. “Somente neste fim de semana, de sexta a domingo, envolvendo a nossa secretaria, tivemos futsal Divisão de Acesso e 40 Anos, Viva o Bairro, Vôleibol, Câmbio, Futebol 40 Anos, segundo e primeiro quadros, e a Canastra. São atividades para os mais variados gostos”, define JC.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.