segunda-feira, 15 de outubro de 2018

União é campeão do Municipal de Futebol 40 Anos


Com vitória de 2 a 1 sobre o Independente, no União conquistou, na manhã deste domingo (14), no Estádio Sady Schmidt, o título de campeão do Municipal de Futebol 40 Anos.
O Independente tentava o bicampeonato consecutivo, mas aos 22 minutos da primeira etapa, o Sandro Oliveira, goleador da competição, abriu o placar para o União. Durou pouco, entretanto, a alegria da equipe da Baixada, pois, dois minutos depois, Jamir marcou o gol de empate do Independente. O gol do título do União só aconteceu aos 30 minutos da segunda etapa, por intermédio de Marcelo Buda.
Além do título na categoria 40 Anos, o União também levou o Troféu Disciplina, teve a Defesa Menos Vazada (oito gols sofridos em toda a competição) e teve o Goleador, Sandro Oliveira (com cinco gols).
O Independente, vice-campeão 2018, teve o Jogador Destaque, Nunes. O Floresta ficou com o 3º lugar e o Flamengo em 4º lugar.
O Campeonato de Futebol 40 Anos, que na primeira fase teve a participação de sete equipes, foi uma promoção da Administração Municipal, através da SMEL – Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. O titular da SMEL, João Carlos e Silva, encerrada a competição, destaca que, “com o esforço e envolvimento de todos, o Futebol 2018 atingiu o seu objetivo, nos três quadros, ótimo espetáculo e o espírito esportivo prevalecendo”.



































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.