quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Faltando três dias para seu término, Copa Mercosul de Patinação está mais que aprovada

Quem ainda não foi ao Ginásio Municipal de Esportes Karl Heinz Kopittke para conferir o grande evento que é a Copa Mercosul de Patinação Artística, poderá fazê-lo até sábado (20). Faltando três dias para seu término, evento está mais que aprovado, pelo que apresenta dentro da pista e pela movimentação na cidade e visibilidade que está dando a Campo Bom.
A Copa Mercosul, além de ser uma espaço motivador do esporte, é também uma das únicas competições do mundo que reúne competidores de todas as idades (de 2 a 60 anos) e também de todas as modalidades, do iniciante a classe internacional. E se torna um evento único no mundo, quando, neste ano, traz famílias inteiras para a pista, tornando tudo muito mais do que uma simples competição, faz com que tudo isso seja um verdadeiro show da vida.
No total, desde o dia 12 até sábado, serão 240 provas, 1635 apresentações, 76 clubes, 1059 atletas de três países (Paraguai, Uruguai e Brasil). Todas as classes estreantes e iniciantes já foram finalizadas e a competição segue num nível crescente, com desafios cada vez maiores. No sábado, último dia do evento, uma novidade será a classe Principiantes, com atletas que competem pela primeira vez.
Nesta quinta-feira, as atividades no Ginásio Municipal iniciam às 9 horas da manhã e devem encerrar às 22 horas; na sexta-feira, das 10 às 21 horas; e no sábado, das 8h30 às 20h30. O ingresso custa apenas um quilo de alimento não perecível. A promoção da Copa Mercosul é da Patinart Academia de Patinação de Novo Hamburgo, com apoio da Prefeitura de Campo Bom, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL).
O titular da SMEL, João Carlos e Silva, destaca a satisfação da Administração Municipal pelo sucesso e importância deste evento. “Mobilizamos toda a Administração Municipal, com o aval do prefeito Luciano Orsi, para que a Copa Mercosul se tornasse possível e o resultado plenamente favorável já se verifica, mesmo faltando ainda três dias para seu encerramento”, afirma JC.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.