terça-feira, 9 de outubro de 2018

Atlético garante 1º lugar na Chave A do Futsal 40 Anos

Encerrando sua participação na primeira fase do Campeonato Municipal de Futsal 40 Anos, na noite desta terça-feira (9), o Atlético venceu o Jamaica por 2 a 1 e garantiu o 1º lugar na Chave A, com 10 pontos. A segunda posição é do Santos, que na segunda-feira empatou com o Olympique em 2 a 2. Com cinco pontos ganhos, o Santos também está classificado à segunda fase da competição, mas pode perder a posição para a A Inter que, com um jogo a menos, tem três pontos. Outro que pode passar o Santos é o Jamaica, que tem apenas um ponto ganho, mas ainda tem dois jogos a cumprir. Olympique, com dois pontos em três jogos, ocupa a quarta posição. 
Na Chave B, o Milan, que nesta terça venceu o Scapin por wo, é o líder com sete pontos. Auto Lavagem Fênix, que na segunda-feira empatou com o Portela em 1 a 1, tem cinco pontos; Farrapos e Scapim têm três e o Portela um ponto. 
O Futsal 40 Anos faz uma pausa, em função da Copa Mercosul de Patinação Artística, e volta no dia 23 de outubro, com Portela x Farrapos e A Inter x Jamaica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.