quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Finais do Municipal de Futebol acontecerão dia 14

Sérgio Rangel, Rui Fergitz, Renan Drusian,
João Carlos e Silva, Pacífico Trentin e Paulo Omar Balon  
Em reunião realizada no início da noite desta terça-feira (2), a SMEL – Secretaria de Esporte e Lazer e os presidentes dos clubes definiram a data das finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Bom, categorias 40 Anos, segundos e primeiros quadros. Os jogos acontecerão no domingo da próxima semana, dia 14 de outubro, no Estádio Sady Schmidt, do Clube 15 de Novembro. Os confrontos são União x Independente, na categoria 40 Anos; Flamengo x Riograndense, segundos quadros; e Independente x Flamengo, na categoria primeiros quadros.
Durante a reunião, o titular da SMEL, João Carlos e Silva, cumprimentou os dirigentes dos clubes pela forma como transcorreram as duas rodadas semifinais. “O comprometimento dos dirigentes de todos os clubes contribuiu para o sucesso das duas rodadas que apontaram os finalistas e contamos com esse mesmo espírito para que a rodada final seja coroada de êxito. Com isso, ganham os clubes, que continuam contando com apoio da Administração Municipal, e ganha a comunidade com um belo evento esportivo”, completou JC.
Nas semifinais da categoria 40 Anos, o União venceu o Floresta por 3 a 0 e o Independente, depois de empate em 1 a 1, venceu o Flamengo, nos pênaltis, por 4 a 3. Entre os segundos quadros, nas semifinais o Flamengo passou pelo Floresta, nos pênaltis (5 a 3), depois de empate em 0 a 0 no tempo normal. O Riograndense ficou com a segunda vaga ao vencer o União por 3 a 1. Nas semifinais dos primeiros quadros, o Independente venceu o Alto Paulista por 1 a 0 e o Flamengo fez 3 a 0 no União.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.