quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Campeonatos de Futebol Sub-17 e 50 Anos começam no domingo

Tabela do 50 Anos

Tabela do Sub-17

Iniciam neste domingo (21), as duas últimas competições de futebol promovidas pela SMEL – Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em 2018. O Campeonato Municipal de Futebol 50 Anos, que terá a participação de nove equipes, e o Municipal de Futebol Sub-17, com quatro participantes.
As equipes do Cinquentão estão divididas em dois grupos e na primeira fase os confrontos serão de um grupo contra o outro. Na Chave A estão Greminho, Palmeirinhas, Primavera e Riograndense; na B temos Alto Paulista, Flamengo, Independente, Treze e União.
As equipes da categoria Sub-17 são Alto Paulista, Flamengo, Primavera e Riograndense.
Na primeira rodada, o Cinquentão, a partir das 9h30, terá Palmeirinhas x União, Treze x Riograndense, Alto Paulista x Primavera e Greminho x Independente. Os jogos do Sub-17, às 15 horas, são Alto Paulista x Flamengo e Primavera x Riograndense.
João Carlos e Silva, titular da Secretaria de Esporte e Lazer, destaca que a Administração Municipal dá grande importância a esses dois eventos, “pois o Sub-17 é a certeza de que teremos futebol no futuro e o Cinquentão é uma forma de homenagear aqueles que, por anos, foram os protagonistas do nosso futebol”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.