sábado, 27 de outubro de 2018

Porto Blos larga na frente na decisão da Força Livre do Regional de Bocha

A equipe do Porto Blos largou na frente nas finais da Força Livre do Campeonato Regional de Bocha. Na tarde deste sábado, a equipe campo-bonense recebeu o Clube de Bocha Barril, de Canoas, e venceu por 2 a 1. Na disputa dos trios, com André, Lico e Valdir, a vitória foi do time da casa, por 15 a 5; nas duplas, com Vanderlei e Paulo BV, depois Paulo Silveira, os campo-bonense venceram por um ponto, 15 a 14. Na disputa simples, o campo-bonense Eneu perdeu por 15 a 7.
O jogo de volta, quando será conhecida a equipe campeã, acontecerá no dia 3 de novembro, às 13h30, em Canoas.  E no dia 30 de novembro, na Sociedade de Canto Lyra, em Estância Velha, será realizado o Baile de Encerramento do Ano, com entrega da premiação.
O presidente da Federação Gaúcha de Bocha, promotora do evento, Jairo Genehr, acompanhou o jogo em Campo Bom. Também prestigiou o evento, o secretário Municipal de Esporte e Lazer, João Carlos e Silva, que destaca: “É a bocha ganhando espaço, cada vez mais, e elevando a importância do esporte na vida de todos nós!”
O presidente do Porto Blos, Vanderlei Canabarro, ressaltou a união do grupo e o apoio que o clube tem recebido da Administração Municipal, através da Secretaria de Esporte e Lazer, para chegar ao patamar que está hoje. “Termos chegado a esta final, com a possibilidade de sermos campeões na próxima semana, vem como um prêmio a nossa dedicação e também valoriza todas as equipes de bocha e todos os bochófilos de Campo Bom. Vale também ressaltar a valorização das demais equipes que participaram, de várias cidades. Muitos deles estavam presentes, prestigiando esta primeira partida da final, onde com certeza todos queria estar nesta competição final. E pra nós do Clube Porto Blos é um grande feito chegar a esta final, sendo que é o segundo ano apenas que estamos competindo nesta modalidade que joga na regra mundial”, diz Canabarro.

JC, Jairo Genehr e Vanderlei Canabarro

Boa recepção aos visitantes, marca registrada do Porto Blos

Concentração total na hora do arremesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.