segunda-feira, 22 de outubro de 2018

GN União conquista a Copa Campo Bom de Judô

O GN União manteve o embalo e conquistou o título consecutivo do circuito estadual de Judô, no sábado (20). O clube de Porto Alegre levou a melhor na Copa Campo Bom. Um dos últimos torneios da Federação Gaúcha de Judô em 2018, o evento reuniu cerca de 500 atletas de mais de 30 equipes do Estado, além de definir a equipe do Rio Grande do Sul que disputará o Meeting Interestadual de Santa Catarina, em novembro.
Campeão, o GN União foi ao pódio mais de 50 vezes no ginásio do CEI. Ao todo, os judocas unionistas faturaram 23 medalhas de ouro, 16 pratas e oito bronzes, somando 340 pontos. A Sogipa, com 250 pontos, foi a vice-campeã, com 15 ouros, 10 pratas e 13 bronzes. O Recreio da Juventude, com 140 pontos, ficou na terceira colocação.
A Kiai (99) e o Tênis Clube Santa Cruz (86) completaram o pódio, na quarta e quinta colocações, respectivamente. A Divisão Principal teve 33 equipes participantes, ao todo.
Na Divisão de Acesso, a Ritmo, que terminou a Copa Campo Bom com 146 pontos, com oito ouros, sete pratas, além de sete bronzes. A disputa foi acirrada pelo segundo lugar, mas o Projeto Victória ficou com o vice, logo à frente da Soajudô. Rede La Salle e Fusegi Canoas fecharam o pódio.
A promoção foi da Federação Gaúcha de Judô, com apoio da SMEL - Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Campo Bom.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.