quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Abertas as inscrições para o Aberto de Vôlei 2019

Uma das mais tradicionais competições de vôlei do Estado tem as inscrições abertas para a sua 33ª edição. O Campeonato Aberto de Vôlei de Campo Bom acontecerá entre 8 e 31 de janeiro e tem como tradição trazer para a cidade as melhores equipes amadoras de vôlei da Região Metropolitana. Em 2018 estiveram na quadra do Ginásio Municipal de Esportes Karl Heinz Kopittke equipes de Novo Hamburgo, São Leopoldo, Dois Irmãos, Canoas, Porto Alegre e Gravataí, além das equipes do município.
Informações sobre as inscrições podem ser obtidas pelo e-mail smel@campobom.rs.gov.br. As vagas são limitadas e as inscrições se encerram quando atingir o número limite de equipes (12 masculinas e 12 femininas) ou no dia 15 de dezembro.
O secretário de Esporte e Lazer, João Carlos e Silva, destacou a tradição que a competição tem: “O Aberto é uma das mais tradicionais competições de vôlei do Estado, no mês de Janeiro todos os atletas e simpatizantes da modalidade vem para a cidade competir e se integrar com os atletas locais, estes tem uma excelente oportunidade de competir com equipes mais tradicionais.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.