quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Concluída a colocação de manta asfáltica no telhado do Ginásio Municipal

A Administração Municipal de Campo Bom comemora a conclusão dos trabalhos de colocação de manta asfáltica sobre o telhado do Ginásio Municipal de Esportes Karl Heinz Kopittke. Com investimento de mais de R$ 120 mil, está solucionado o problema de infiltração neste que é um espaço que recebe muitas atividades esportivas durante todo o ano.
Desde o início da gestão do prefeito Luciano Orsi, havia a preocupação com a necessidade de melhorias no Ginásio Municipal. O secretário de Esporte e Lazer, João Carlos e Silva, ressalta que eliminar as infiltrações era a maior urgência. “Essa obra vem suprir uma necessidade da comunidade campo-bonense, haja vista o público que passa pelo Ginásio Municipal, os atletas, nas competições mais diversas. Temos sete modalidades, só no futsal, o Câmbio, as escolinhas, o contraturno com o Projeto Acolher e tantas outras atividades. Era uma obra necessária que a comunidade já esperava há algum tempo e graças ao esforço de toda a administração e o envolvimento, que é tão importante, das pessoas da comunidade. É um grande ganho para todos os desportistas campo-bonenses”, diz JC.
“Acabamos de concluir uma obra muito importante para Campo Bom. Essa era uma questão que nos preocupava há bastante tempo, pela segurança das pessoas que participam das competições, que são inúmeras. Isso nos deixava apreensivos por ter, muitas vezes, que cancelar competições, de uma maneira que nos deixava muito chateados. Esperamos, de vez, acabar com esses problemas que tanto nos preocupavam. Era um problema antigo e necessário coragem e acreditar que tínhamos que fazer esse investimento e isso só vem a nos dar melhores condições para a prática esportiva. Agora, convidamos toda a comunidade a continuar prestigiando as atividades no Ginásio Municipal”, reforça o prefeito.
O prefeito e o secretário de Esporte também anunciaram que, além das melhorias no telhado, nos próximos dias deverão ser feitos reparos no sistema de iluminação do Ginásio Municipal de Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.