quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Sábado tem Viva o Bairro na Escola Casinha da Alegria

Secretaria de Esporte e Lazer aproveitará evento para dar andamento ao cadastramento de atletas

Promovendo diversos serviços integrados à população, com foco na promoção e no fortalecimento da cidadania, acontece no sábado, dia 1º de dezembro, a 12º edição do Viva o Bairro - a Prefeitura Mais Perto de Você. A última ação do ano será realizada na Escola Municipal de Educação Infantil Casinha da Alegria, no bairro Cohab Sul, das 9 às 12 horas, atendendo também os moradores dos bairros Barrinha, Porto Blos, Vila Rica, Bela Vista e Vila dos Gringos.
Entre os serviços oferecidos estão solicitação de serviços em ruas e iluminação pública; aferição de pressão arterial; teste rápido de HIV, sífilis e hepatites virais; confecção de currículos e cadastro das vagas disponíveis no Sine; distribuição de mudas de árvores nativas; tira-dúvidas do Procon; troca de notas fiscais da Campanha Comprar Aqui é Bom Demais; OAB prestando assessoria jurídica gratuita à comunidade; entre muitos outros serviços.
O secretário de Esporte e Lazer, João Carlos e Silva, reforça o convite a todos os moradores dos bairros que serão atendidos nesta edição do evento, principalmente os desportistas, que poderão aproveitar para fazerem seus cadastros de atletas. “O Viva o Bairro é uma ótima oportunidade de aproximação ainda maior da comunidade com o prefeito Luciano e toda sua equipe da Administração Municipal. Venha participar conosco”, convida JC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.