quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Inscrições para 2ª etapa do Vôlei de Areia seguem até dia 7

Seguem abertas até a próxima quarta-feira, dia 7 de novembro, as inscrições para a 2ª etapa do Campeonato Municipal de Vôlei de Areia. Duplas que não participaram da 1ª etapa podem solicitar vagas através do e-mail smel@campobom.rs.gov.br. Os jogos acontecerão dia 11 de novembro, nas quadras do Parcão, e as vagas são limitadas a 16 duplas por naipe. Serão aceitas inscrições de acordo com a ordem de chegada. As duplas pontuarão para o ranking geral e ao final desta etapa as quatro melhores duplas ranqueadas na soma das duas etapas se classificarão para a etapa final que acontecerá em 2 de dezembro. Em caso de chuva no dia a etapa fica automaticamente transferida para o domingo seguinte.
A 1ª etapa do Municipal de Vôlei de Areia foi realizada em 21 de outubro, tendo como vencedores Ana e Isadora, no naipe feminino, e Pepe e Rafa, no masculino.
O secretário de Esporte e Lazer João Carlos e Silva destaca o crescimento da modalidade. “O vôlei de areia é um esporte que tem muitos adeptos no município. As quadras do Parcão estão diariamente recebendo jogadores e nos finais de semana sempre lotam. A Secretaria, em parceria com os atletas, organizou um circuito experimental neste ano que teve boa resposta na primeira etapa. Melhoramos a estrutura para a população que utiliza a quadra e ainda teremos mais algumas melhorias que serão feitas pensando na etapa final”, disse JC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.