sábado, 17 de novembro de 2018

Equipe de Porto Alegre é campeã da Liga Sesc/FGJAI de Câmbio

Etapa final da competição, com apoio da SMEL, foi realizada neste sábado, em Campo Bom

A equipe Sem Limite, de Porto Alegre, sagrou-se campeão da Liga Sesc/FGJAI de Câmbio, categoria Master. A vitória na final, por 3 a 2, foi contra a Ramiro Souto, também da Capital. Na disputa pelo 3º lugar, outra equipe de Porto Alegre, a Sesc Campestre, venceu a caxiense Acacel/Fiesporte, por 7 a 6. Nas semifinais, a Sem Limite venceu a Campestre por 9 a 5 e a Ramiro Souto fez 6 a 5 na Acacel.
A etapa final da Liga Sesc/FGJAI de Câmbio, categoria Master, foi realizada neste sábado (17), no Ginásio Municipal de Esportes Karl Heinz Kopittke, em Campo Bom. Também participaram as equipes Amigos da Aldeia (Gravataí), Câmbio Montenegro, Vida Saudável (Sapucaia do Sul) e a anfitriã, SMEL Campo Bom.
A Liga Sesc/FGJAI de Câmbio realizou três etapas para a formação do ranking que apontou os finalistas . Na primeira etapa, dia 28 de junho, em Ivoti, o 1º lugar ficou com a equipe Vida Saudável. Na segunda etapa, dia 11 de agosto, em Campo Bom, a primeira colocação foi da equipe Amigos da Aldeia. Na terceira etapa, em Morro Reuter, a Acacel foi primeira colocada.
A Liga Sesc/FGJAI de Câmbio foi promovida pelo Sesc/RS e a etapa final contou com apoio da Administração Municipal, através da Secretaria de Esporte e Lazer (SMEL).
O titular da SMEL, João Carlos e Silva, ao saudar todos os participantes da etapa final, ressaltou o incentivo da gestão municipal de Campo Bom ao câmbio, “A Administração Municipal busca atender as diversas modalidades e as mais variadas faixas etárias. “O câmbio, que é uma adaptação do voleibol , contempla um grande número de pessoas, numa faixa etária em que a prática de atividades físicas é muito importante”, ressalta JC.

Sem Limite

Ramiro Souto

Sesc Campestre

Acacel
SMEL Campo Bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.