sábado, 24 de novembro de 2018

Projeto Acolher é campeão Sub-15 da Copa Feevale de Futsal

É Campeão! É Campeão!!!
O time Sub-15 do Projeto Acolher é campeão da 14ª Copa Feevale/Diadora de Futsal. Na decisão, no início da noite deste sábado (24), no Ginásio Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo, a equipe campo-bonense venceu a UJR/Feevale/Banrisul, por 2 a 1.
Para habilitar-se à final, o time campo-bonense venceu a Escola UJR/Futsal Social, sábado passado, por 4 a 2. Na outra semifinal da categoria, a UJR/Feevale/Banrisul venceu o Chute Certo por 5 a 2.
Neste ano, a Copa Feevale/Diadora contou com apoio das prefeituras de Novo Hamburgo e Campo Bom, propiciando a utilização dos ginásios municipais para sedes  dos jogos.
A cerimônia de premiação do campeonato acontece no dia 3 de dezembro, no Salão de Atos do Campus II da Universidade Feevale. O evento inicia às 19h30.
O secretário de Esporte e Lazer de Campo Bom, João Carlos e Silva, que sempre defende o esporte como uma ferramenta de transformação, comemora mais esta importante conquista do Projeto Acolher. “As categorias de base nos enchem de esperança e nos incentivam a mantermos o alto nível de nossas competições. Está de parabéns toda a equipe do esporte da Secretaria Municipal de Educação”, disse JC ao término da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.