domingo, 11 de novembro de 2018

Flamengo e União garantem vagas nas semifinais do Futebol 50 Anos

Flamengo e União são as primeiras equipes classificadas as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol 50 Anos. Vagas foram confirmadas neste domingo, faltando ainda uma rodada para o término da primeira fase, quando o Flamengo fora de casa, venceu o Primavera por 4 a 0 e o União, também fora, fez 3 a 1 no Greminho. Nos outros dois jogos da manhã deste domingo tivemos Palmeirinhas 1 a 1 Treze e Riograndense 3 a 0 Alto Paulista. 
Com estes resultados, Flamengo e União seguem com 100 por cento de aproveitamento, ambos com nove pontos ganhos na Chave B. Independente e Treze, com quatro pontos, e Alto Paulista, com um, não tem mais chances de classificação. Na Chave A, a liderança é do Riograndense com seis pontos, Palmeirinhas tem cinco, Primavera quatro e Greminho três. 
No próximo domingo (18) os jogos são Treze x Greminho, Independente x Primavera, Flamengo x Palmeirinhas e União x Riograndense. 
O Municipal de Futebol 50 Anos é uma promoção da Administração de Campo Bom, através da SMEL – Secretaria de Esporte e Lazer.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.