domingo, 18 de novembro de 2018

Definidos os confrontos das semifinais do Futebol 50 Anos

Primavera x Greminho e União x Flamengo serão os dois jogos que apontarão os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol 50 Anos. A definição da classificação da primeira fase da competição aconteceu na manhã deste domingo (18), quando tivemos Treze 1 a 3 Greminho, Independente 2 a 5 Primavera, Flamengo 2 a 2 Palmeirinhas e União 3 a 1 Riograndense. 
Com estes resultados, o Primavera encerrou a primeira fase com primeiro colocado da Chave A com sete pontos ganhos. Greminho, Riograndense e Palmeirinhas ficaram igualados com seis pontos. No primeiro critério de desempate, número de vitórias,vantagem para Greminho e Riograndense , ambos com duas vitórias contra uma do Palmeirinhas; no critério seguinte deu Greminho, com dez gols sofridos contra 12 do Riograndense. Na Chave B, o União chegou em 1º lugar com 12 pontos, Flamengo dez, Treze e Independente quatro e Alto Paulista um ponto.
As semifinais do Municipal de Futebol 50 Anos devem iniciar no próximo final de semana. A competição é uma promoção da Administração de Campo Bom, através da SMEL – Secretaria de Esporte e Lazer.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.