segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Fim de semana de intensa movimentação na pista de esportes radicais do CEI

2° Jam Freedom Crew terá música, batalha de rap, exposição, best trick de skate, e Campeonato de BMX Freestyle

Neste sábado e domingo (10 e 11), na pista de esportes radicais do CEI, acontecerá o 2° Jam Freedom Crew, evento aberto para todos os públicos. Durante os dois dias haverá apresentação de músicos, batalha de rap, exposições de trabalhos artísticos, best trick de skate e, claro, um Campeonato de BMX Freestyle, que é o princípio desse projeto.
Gustavo Diniz da Cruz, coordenador do evento, conta que a ideia é mostrar que a "blue house" tá aberta sempre para quem quiser colar a hora que quiser. “Conto com a presença de todos para que o evento seja um sucesso e possa ter muito mais”, argumenta.
O Jam Freedom Crew tem apoio da Prefeitura de Campo Bom, através da SMEL – Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. “Esta diversidade no esporte, contempla todas as camadas da população, que é um dos grandes objetivos da Administração, e nós queremos ser instrumento de viabilidade, para que o maior número possível de pessoas tenha acesso a essa ferramenta transformadora", diz o secretário da SMEL, João Carlos e Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.