domingo, 11 de novembro de 2018

Pepe e Rafa e Suelen e Rafa vencem a 2ª etapa do Vôlei de Areia

Foi disputada neste domingo (11), nas quadras do Parcão, a 2ª etapa do Campeonato Municipal de Vôlei de Areia. No naipe masculino, a dupla Pepe e Rafa repetiu da 1ª etapa, ficou em 1º lugar e, com isso, garantiu vaga na fase final da competição, que acontecerá no dia 2 de dezembro. Dieguinho e Divorlan ficaram com o 2º lugar da etapa, Guilherme e Perci em 3º e Pedro e Eduardo em 4º lugar.
Entre as mulheres, nesta etapa inverteu-se a posição das duas duplas finalistas. Suelen e Rafa ficaram com o 1º lugar, Ana e Isadora com o 2º lugar. Deia e Gabi ficaram em 3º lugar e Celi e Mari em 4º lugar.
O ranking que indicará todas as duplas, masculinas e femininas, que disputarão a etapa final do Municipal de Vôlei de Areia será divulgado no início da semana pela Secretaria de Esporte e Lazer (SMEL), organizadora do evento.
Satisfeito com o sucesso das duas etapas classificatórias e com as melhorias nas quadras do Parcão, o titular da SMEL, João Carlos e Silva, convida toda a comunidade, principalmente os amantes do vôlei, que acompanhem os jogos finais. “O vôlei de areia é uma modalidade bastante praticada em Campo Bom, até pela ótima estrutura de nossas áreas de lazer, e queremos realizar um belo evento no próximo dia 2 de dezembro”, diz JC.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.