sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Futebol 50 Anos e Sub-17 conhecerão seus campeões neste domingo

A tarde de domingo (2) será de grandes emoções no Estádio Sady Schmidt, com a realização dos jogos finais dos campeonatos municipais de Futebol, categorias Sub-17 e 50 Anos. A decisão da Sub-17, às 15 horas, será Alto Paulista x Flamengo; e às 17 horas tem Primavera x Flamengo, valendo o título do Cinquentão.
Nas semifinais Sub-17, o Flamengo venceu o Primavera por 1 a 0 e o Alto Paulista fez 3 a 0 no Riograndense. Na categoria 50 Anos, o Flamengo assegurou sua vaga com vitória nos pênaltis (5 a 4) contra o União, depois de empate em 1 a 1. Já o Primavera venceu o Greminho por 1 a 0.
Os campeonatos de Futebol 50 Anos e Sub-17 são promovidos pela Administração Municipal, através da Secretaria de Esporte e Lazer, e o secretário João Carlos e Silva convoca todos os desportistas do município a prestigiarem as finais. JC destaca a grande importância que a atual gestão dá a estas duas categorias. “O Sub-17 é a certeza de que teremos futebol no futuro e o Cinquentão é uma forma de homenagear aqueles que, por anos, foram os protagonistas do nosso futebol”, ressalta o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.