terça-feira, 20 de novembro de 2018

Sexta tem semifinais do Futsal 40 Anos e Divisão de Acesso

Os jogos semifinais do Municipal de Futsal 40 Anos e da Divisão de Acesso serão disputados na sexta-feira (23), a partir das 19h30, no Ginásio Municipal de Esportes Karl Heinz Kopittke. Os jogos finais das duas competições estão programados para a sexta-feira seguinte, dia 30, de forma intercalada.
A rodada desta sexta inicia com Azarados x Vasco (Divisão de Acesso) , em seguida tem Atlético x Auto Lavagem Fênix (40 Anos), Havaianos x Lavanderia Paulista (Divisão de Acesso) e Farrapos x Olympique (40 Anos).
Estas são as duas últimas competições de futsal do ano de 2018 organizadas pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL). O secretário João Carlos e Silva ressalta que a realização simultânea das duas semifinais (e depois as finais) visa valorizar ainda mais a categoria 40 Anos, por onde desfilam aqueles que já foram os principais protagonistas do futsal campo-bonense e também promover a Divisão de Acesso que é a maior competição da modalidade na região, em número de participantes, e a porta de entrada para nosso seleto futsal. “Queremos realizar dois grandes eventos, com as semifinais e finais da Divisão de Acesso e da categoria 40 Anos, e para isso contamos com o empenho de todas as equipes e torcidas envolvidas. Com isso, estaremos fortalecendo ainda mais o esporte em nosso município”, argumenta JC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.