quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Futsal 40 Anos e Divisão de Acesso conhecerão campeões nesta sexta

Rodada dupla acontece a partir das 19h30, no Ginásio Municipal de Esportes Karl Heinz Kopittke. Atlético x Olympique vale o título do Quarentão; Azarados x Lavanderia Paulista vale o título da Acesso

A noite desta sexta-feira (30) será de grandes emoções no Ginásio Municipal de Esportes Karl Heinz Kopittke, com os jogos finais do Futsal 40 Anos e Divisão de Acesso. A rodada inicia às 19h30, com a disputa do 3º lugar da categoria 40 Anos, entre Auto Lavagem Fênix e Farrapos; na sequência, valendo o 3º lugar da Divisão de Acesso, teremos Vasco x Havaianos. O terceiro jogo da noite, Atlético x Olympique, vale o título do Quarentão. E, fechando a noite, Azarados x Lavanderia Paulista vale o título da Divisão Acesso.
A Divisão de Acesso e a 40 Anos são as duas últimas competições de futsal do ano de 2018 organizadas pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL). O secretário João Carlos e Silva convida todos os desportistas campo-bonenses a prestigiarem as finais. “Queremos realizar um grande evento nesta sexta-feira, pois com isso, estaremos fortalecendo ainda mais o esporte em nosso município”, argumenta JC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.