quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Futebol 50 Anos tem mais quatro jogos no domingo

Sub-17 não terá rodadas nos dias 4 e 11 de novembro em função do ENEM

Na manhã deste domingo (4), será disputada a terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol 50 Anos. Os jogos, a partir das 9h30, são União x Primavera, Flamengo x Greminho, Alto Paulista x Palmeirinhas e Riograndense x Independente. O Treze folga. Nesta primeira fase da competição, as equipes estão divididas em duas chaves e os confrontos são de uma chave contra a outra.
No domingo passado, os resultados foram Primavera 4 a 2 Treze, Riograndense 0 a 3 Flamengo, Greminho 4 a 1 Alto Paulista e Independente 2 a 2 Palmeirinhas. Com estes resultados, o Primavera lidera a Chave A com quatro pontos, Greminho tem três, Palmeirinhas um e Riograndense zero. Na Chave B a liderança é do Independente, com quatro pontos. Flamengo, União e Treze (os dois primeiros com um jogo a menos) têm três pontos e o Alto Paulista tem um ponto.

SUB-17 FOLGA

Em função da realização das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), o Municipal de Futebol Sub-17 não terá jogos nos próximos dois domingos, dias 4 e 11 de novembro.
Os campeonatos de Futebol 50 Anos e Sub-17 são promovidos pela Administração de Campo Bom, através da SMEL – Secretaria de Esporte e Lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.