quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Marcelo Dreyer é o novo presidente da Liga Campo-bonense de BMX

A Liga Campo-bonense de BMX elegeu nesta quarta-feira (28) sua nova diretoria para o biênio 2019/2020. Marcelo Dreyer é o novo presidente da instituição, em substituição a Adriano Pinheiro. Os demais integrantes da diretoria são Diogo Castilho Flores (vice-presidente), Ana Paula Blos Dreyer (secretária) e Otoniel Nunes Souza (tesoureiro). O Conselho Fiscal será composto por José Inácio Vergara Gonçalves Júnior, Ismael Pereira da Rosa e Elisson Rodrigues.
Marcelo Dreyer tem 40 anos e é filho do fundador do BMX campo-bonense, Bertoldo Dreyer (in memoriam). Ainda menino, no início da década de 1980, Marcelo integrava a primeira equipe de bicicross local e acompanhou seu pai em audiência com o então prefeito Karl Heinz Kopittke, solicitando a construção de uma pista para a prática do esporte no município.
O secretário de Esporte e Lazer de Campo Bom, João Carlos e Silva, cumprimenta a diretoria que está encerrando sua gestão, pelo belo trabalho realizado, e deseja o mesmo sucesso a Marcelo e seus parceiros nesta importante missão que estão assumindo. “Confiamos na competência do Marcelo e seus parceiros de diretoria e reafirmamos o desejo da Administração Municipal, através da SMEL, de mantermos a parceria que vem dando certo há tantos anos”, afirma JC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.