sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Projeto Acolher decide título Sub-15 da Copa Feevale neste sábado

A equipe Sub-15 do Projeto Acolher, de Campo Bom, neste sábado (24), decide o título da 14ª Copa Feevale/Diadora de Futsal. Jogo será às 19 horas, no Ginásio Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo, contra a UJR/Feevale/Banrisul.
Para habilitar-se à final, o time campo-bonense venceu a Escola UJR/Futsal Social, sábado passado, por 4 a 2. Já a sobre a Escola UJR/Futsal Social. Na outra semifinal da categoria, a UJR/Feevale/Banrisul venceu o Chute Certo por 5 a 2.
Além da decisão da categoria Sub-15, também neste sábado, acontecem as decisões Sub-11 e Sub-13. A rodada final acontece com a realização de seis jogos, a partir das 14 horas no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, com jogos valendo também os terceiros lugares.
Nas outras duas finais, a UJR/Feevale/Banrisul enfrenta o CEPE na Sub-11, a Aleefa encara o Gaúcho na Sub-13. Nas preliminares dos jogos valendo o primeiro lugar, a medalha de bronze será definida entre Chute Certo x MBB (Sub-11), Chute Certo x Rolante/Riozinho (Sub-13) e Chute Certo x Escola UJR/Futsal Social (Sub-15).
Assim como nas quartas de finais e semifinais, se as partidas terminarem empatadas, o vencedor será conhecido na prorrogação. No tempo extra, os times de melhores campanhas têm a vantagem do empate.
No encerramento do dia decisivo acontece a partida amistosa entre as equipes master do Internacional e do Brilhante, de Pelotas, a partir das 20h30, também com entrada gratuita no Cavasotto. 
Neste ano, a Copa Feevale/Diadora contou com apoio das prefeituras de Novo Hamburgo e Campo Bom, propiciando a utilização dos ginásios municipais para sedes  dos jogos.
A cerimônia de premiação do campeonato acontece no dia 3 de dezembro, no Salão de Atos do Campus II da Universidade Feevale. O evento inicia às 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.