sábado, 3 de novembro de 2018

Porto Blos é vice-campeão do Regional de Bocha

Na tarde de sábado (3), a equipe Porto Blos sagrou-se vice-campeã do Campeonato Regional de Bocha Força Livre. Jogando em Canoas, o representante campo-bonense perdeu para o Barril por 3 a 0. No jogo de ida, sábado passado, em Campo Bom, o time local havia vencido por 2 a 1, mas não conseguiu manter a vantagem na casa do adversário.
O secretário de Esporte e Lazer de Campo Bom, João Carlos e Silva, acompanhou os bochófilos campo-bonenses em Canoas e enalteceu a ótima performance da equipe do Porto Blos no Campeonato. “Campo Bom foi muito bem representado na Bocha Regional. Estão de parabéns todos os integrantes da equipe e todos os participantes desta modalidade em Campo Bom”, disse JC.
O presidente do clube Porto Blos, Vanderlei Canabarro, ressaltou que sua equipe enfrentou um grande adversário. “Cada um dos nossos atletas deu o máximo de si, jogamos contra uma grande equipe, um clube que disputa campeonatos dessa modalidade há muitos anos, enquanto nós, do Porto Blos, fizemos nossa segunda participação e deixamos para trás clubes com grandes equipes candidatas ao título. Valorizamos muito esse resultado, de vice-campeão, pois é histórico para Campo Bom trazer este resultado. Escrevemos nossa história junto à Federação de Bocha e quero salientar que fomos campeões no Campeonato Início do Aberto na Dupla e 3º lugar no Veterano, todos organizados pela Federação Gaúcha de Bocha”, disse Canabarro.
Com a conquista do 2º lugar no Regional Força Livre, a equipe do Porto Blos foi convidada a participar das demais competições da Federação Gaúcha, como as séries Ouro e Prata, que reúnem as melhores equipes do Estado.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.